16 de jun. de 2013

Coloração Alfaparf - Cor Platino Puro Irisé




Oiii Gurias, tudo bem com vocês? Muita saudade de vocês...
Faz tanto tempo que não faço posts. Na verdade semana passada consegui fazer sóó um postizinho, mas foi muito rapidinho. Quero voltar e fazer tooodos os dias, só que nesse momento minha vida anda corrida gurias! Estou no término do meu TCC, e com isso vem algumas decisões, onde fazer a festa, vestido usar, música pra escolher, etc e tau!!!!!!
Então gurias, nããão me culpem :/ Só fazendo o TCC pra saber a loucura que é!

E agora vamos ao post?

Algumas semanas atrás eu pintei meu cabelo, que estava horroroooosooo, com uma raiz acho que 5 dedos de tão grande - A tinta que eu usava da Alta moda parou de ser vendida aqui na minha cidade :/ - Então fui numa lojinha que tinha toooodas as cores e tintas possíves - Menos alta moda ne - e escolhi uma da Alfaparf, que é a fabricante da alta moda também!!
E comprei a água oxigenada também da Alfa - que é o mais indicado, a tinta ser da mesma marca da água - de 30 volumes.

Olhemmm a minha raiz horrorosa

                           




Passei a mistura apenas nas partes do cabelo sem a tintura, pois NÃÃO PODE passar tintura em cima de tinta, pode acabar com seu cabelo - é sério gurias - SE CUIIIIDEM com as tinturas.

Então, fiz a mistura da tinta com a água oxigenada, e deixei agir por 30 minutos.

e tcharam....



Notaram a diferença?
Logo depois de pintar fiz uma hidratação com violeta genciana, dá pra notar que meu hair ta meio lilás? 

Na minha opinião meu cabelo ficou beeem "machucado", quando enxaguei parece que ele grudou na posição que estava, morrriiii de medo na hora e fiz uma hidratação instantânea.
Achei a tinta muito forte. Agora tô hidratando ele muuuitoo! Todo cuidado é pouco né, aliás, depois de pintar os seus cabelinhos, peço que exagerem nas hidratações, okay? Prometam isso pra mim plis!!!!

Agora, mais fotinhos depois de alguns dias do hair pintado:




Gostaram? Acharam que mudou bastante? Eu gostei hihih

Até mais gurias, um beijão e uma ótima semana


Um comentário:

  1. Eu acredito que antes de qualquer coloração que é uma química deve ser feito pelo profissional antes uma avaliação da fibra capilar, a Evolution of the Color da Alfaparf, é uma coloração cosmética permanente criada especificamente para todas aquelas clientes com uma base clara (6+) que desejam um loiro platinado com reflexos naturais e delicados. No efeito, as bases claras pedem uma baixa quantidade de reflexos amarelos e não necessitam de tonalidades com excesivas quantidades de pigmentos que atuem como contra-cor.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN