29 de jun. de 2013

Cortes de Cabelo para 2014

Hello pessoas, como estão nesse sábado lindo?

Ontem me dei conta de uma coisa, já passamos da metade do ano! Isso é um absurdo, passou muito rápido.

E prá variar, já estou pensando em como será a moda no próximo ano. 

Uma coisa que eu acho super importante, é cuidar dos fios e sempre estar com um corte bonito, porque um cabelo sem corte acaba com qualquer visual. 

Além de ser  a moldura do rosto, o corte de cabelo é uma forma de expor a personalidade da pessoa. Não adianta tentar abusar e escolher algo que não combina com você. É importante sempre levar em conta o seu bem estar. 


Os cortes repicados serão os mais usados, pois além de movimento, este é um tipo de corte de valoriza o rosto e o cabelo. O repicado pode ser usados nos fios de todos os comprimentos e ele combina muito bem com cabelos lisos e cacheados.
Eu acho essa uma opção bem interessante para quem tem cabelo ondulado, já que esse tipo de fio já tem um movimento natural, o que poupa serviço na hora de arrumar as madeixas.
Fios compridos e retos não vão ser usados nesse próximo ano. 

A franja também será muito usada, principalmente as laterais e compridas. Em relação a coloração, os tons acobreados serão os mais usados, principalmente em luzes e californianas deixando o cabelo com uma cor bem natural e iluminando o rosto. Os tons avermelhados também seguem com tudo. Eu particularmente não gosto muito desses tons, como sou muito branquinha prefiro continuar com as mechas loiras. 

Algumas sugestões de cortes:








Fiquei feliz que a franja continua. Eu tenho a minha faz uns 5 anos e acho que dá um "up" ao visual.

Um comentário:

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN