24 de jun. de 2013

Inpsirações Juninas: Looks

Junho! Ahhhhhhh, eu adoooroooo esse mês. Não sei se é porque ainda não é bem inverno aqui no RS, ou se é pela festa junina!

Adoro tudo que ela oferece, as brincadeiras de cadeia, tiro ao alvo, pescaria...E as comidas então? Pra uma esfomeada como eu é uma oportunidade de ouro para comer tuuudo e mais um pouco! 

Mas o legal mesmo é ir caracterizada com aquelas roupinhas xadrez e encontrar todos os amigos igualzinho a você, com o dente pintado de preto, trancinhas, chapéu de palha, todos prontos para pular quadrilha :)

Pra vocês se inspirarem um pouquinho eu trouxe uns looks como sugestão.
















Conselhos de Nati

Aiiii nas festas Juninas tu pode ousar tanto sôôô!!!!! São nelas que tu pode aproveitar e jogar várias estampas no mesmo modelito, xadrez com listrado, bolinhas com listras, aaahhh dá pra inventar muitos looks!!!! Só falta criatividade!

E pra quem tá meio sem criatividade, dá até pra roubar a camisa do papi como fiz nesse look de cima - to de cara, o Félix da novela chama o pai dele de papi, eiii só eu posso falar papii #chatiada!!!
Viu gurias, qualquer roupa vira look para a festa junina!!!! E o resto é festa, ô TREM BÃO!

Se quiser, para complementar o look pode pintar as bochechas com pintinhas ( pode ser com um lápis de olho) e um batom vermelhão, como estou na foto abaixo!



Viu gurias, criatividade a milhão pra essa semana.
Comam muito pinhão, milho e paçoquinhas por mim!!
E bebam quentão COM MODERAÇÃO! hehehehehe

Beijos

Nati e Sofia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN