28 de jun. de 2013

Pra variar.......BB Cream!

Callllmaaaa pessoas! 

Sei que vocês pensaram: "lá vem a chata falando mais uma vez sobre os bb creams". Sim, eu sou apaixonada por eles, e graças a eles todo mundo fala: "nossa Sofia, que pele bonita tu tá" e eu saio me achando,srsrsrsrrs. 

Tá, mas o assunto hoje é o novo e revolucionário BB cream capilar! Sim, isso mesmo que vocês ouviram, ou melhor, leram!

Eu também cai pra trás quando recebi um e-mail falando um pouco sobre ele. Prá variar, e como todo bb cream, é a oitava maravilha. 

A primeira marca a lançar esse criativo produto e, embarcar no sucesso do bb cream para pele, é a Uniq One Revlon Professional, que vende a máscara por míseros R$170,00 e o shampoo por R$90,00. Cá prá nós, com esse precinho eu não vou provar tãoooo cedo!


O tratamento promete vários benefícios: repara, controla o frizz, protege do calor, maciez,  protege do sol, facilita a escovação, desembaraça, mantem o penteado, previne contra pontas duplas, controla o volume, prevenção de pontas duplas e realce do volume natural.

Eu achei incrível e já estou ansiosa pra testar. Com esse preço não vou adquirir mas, vou ver se conseguimos com o fornecedor para vender no blog, com certeza o precinho vai ser bemmm mais amigo do que os R$170,00.

Também penso que não vai demorar para marcas brasileiras lançarem o produto com um valor mais modesto. 

E vocês, já usaram?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN