27 de jun. de 2013

Testando pincéis!

Nunca fui muito interessada em pincéis de maquiagem, sempre passei base com o dedo mesmo,rsrsrsrs. 

Mas, desde que usei o pincel da minha irmã eu decidi que esse era um investimento que eu PRECISAVA fazer! Um bom pincel muda todo o resultado da make. 

Bom, então fui atrás de um pincel bom, bonito e barato. 

Quero deixar claro que o objetivo desse post é falar de pincéis baratos, porque existem vários óoootimos, mas que o preço é super alto. Quem acha que vale a pena gastar duzentos dinheirinhos em um kit de pincel eu indico os da MAC e os da Sigma. 

Quem me conhece sabe que sou bem pão dura pra essas coisas, então fui comprar um pincel simples em uma loja dessas que vende coisas do "Paraguai". 



A primeira compra me deixou decepcionada. Quando fui testar eu achei ele bem ruim para base. 
Simplesmente não espalhava, ficava tudo "preso" nas cerdas. Enfim, odiei,srsrsrrs.
Paguei R$5,00


Mas como não desisto fácil eu fui em busca novamente. O segundo que comprei eu adorei! Ele é totalmente diferente. As cerdas são mais macias, não marcam a pele e espalha super bem. O mais estranho é que os dois são da Macrillan. Esse paguei um pouco mais caro, R$12,00.

O bom é que nem tudo está perdido, pelo menos o que eu não gostei é bem interessante para passar pó e iluminador. 



Toda essa minha paixão por pincéis acabou no instante que chegou minha esponja que encomendei. Sim, nenhum pincel se compara a ela. Claro que isso vai da opinião de cada um mas, minha pele fica com um aspecto lindo, natural, e ela cobre muito bem as manchinhas, espinhas e até as sardas.  Com certeza esse resultado também depende da base usada, é por isso que quando testei os pincéis usei sempre a mesma. Já falei da esponja aqui

O que eu menos gostei nos pincéis é que depois de cada usada você deve lavar eles. O que não acontece com a esponja, eu acabo lavando ela só uma vez por semana. 

O B.I trouxe algumas para venda, com um preço bem amigo. Tem aqui. 



2 comentários:

  1. Oi Sofia!!
    Eu adoroo pincéis, sou fascinada hehe
    E também gosto dos pincéis da Macrilan, justamente porque são mais baratos e tem uma qualidade boa.
    Talvez esse pincel que tu achou ruim não seja o ideal pra passar base, ele me parece mais com um pincel de corretivo, que deve ser mais durinho mesmo. Pra passar a base eu indico um pincel duo fiber, ele é bem 'cheinho' e tem a ponta do pincel (a ponta das cerdas) toda reta. E as cerdas são mais macias. A Macrilan tem desse também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rejane, adorei seu comentário. Muito obrigada pela dica! Quando comprei também achei as cerdas dele "estranhas" para base mas, como dizia atrás que era para base e corretivo eu tentei usar, mas não me dei muito bem com ele.
      Também adoro as coisas da Macrilan e com certeza vou continuar comprando.

      Beijos e volte sempre :)

      Excluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN