15 de jul. de 2013

Biquini de bolinha - Anos Dourados - Impala

Oi Gurias, tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem, bom, mais ou menos né, estou cheia de coisas a fazer, etc e tal - dia 27 de agosto entrego meu lindo TCC -

Bom, então quando consigo, posto algumas coisitas pra vocês por aqui.

E não pude deixar de passar aqui pra mostrar um esmalte pelo qual me apaixonei!

Essa semana comprei o esmalte amarelinho - Fiquei por alguns minutos de indecisão entre o matinê e o biquini de bolinha, mas vou ter que voltar pra buscar o matinê -, da coleção anos dourados da Impala!

Paguei 3,19 pilinhas! Ai gente onde esta a época em que se pagava 1,64 pelos esmaltes??? Saudades!


E o Resultado foi esse:


Sem flash


Com flash (p.s: o flash revela muitoss defeitos da pintura heueheuehue)

Gente, ele tem um cheirinho íncrivel totalmente diferente dos outros, fiquei sentindo o cheirinho dele por horas, e não é enjoativo, juro!

A Impala está cada vez me impressionando mais! 
As cores estão cada vez mais lindas e a durabilidade cada vez melhor... Adoro muito mesmo, uso e abuso do branco da Impala!

Bom, espero que tenham gostado! Eu amei! Beijinhos


2 comentários:

  1. Bom dia..esse amarelo ta show mesmo..gostei dele!

    Beijossss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei TODAS as cores... Mas este amarelinho ficou D+
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN