13 de jul. de 2013

Inspiração Musical do Dia: Emeli Sandé



Nessa tarde pesada de TCC e cossas más, estou sendo levada pela voz forte de Emeli Sandé.
Descobrir cantores vagando pelo youtube é algo que adoro - sério - descobri muitas sem querer, fuçando e fuçando!
Emeli Sandé foi uma delas, mesmo já sendo conhecida pela música 'Next to Me' que se não me engano toca na novela Sangue Bom, ela acabou me encantando com My Kind of love, que me apaixonei e escuto todo santo dia, sem enjoar!

Me flagrei admirada por essa mulher que parece carregar uma história de luta na sua voz - talvez nem seja isso, mas é o que ela me passa!



Beijos, um bom finde!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN