29 de jul. de 2013

Rímel Super Drama - Avon



Olá Gurias, estoy de volta e com todo o tempo do muuundo. ae ae ae

Esse sábado entreguei e apresentei meu tcc, e agora estou com meu tempo de volta pra fazer váários posts pra vocês!
uh uh uh

Nessa semana meu novo Rímel da avon chegou aqui em casa! Já fui loogo testar!!



Ele promete alongar e dar volume aos cílios.

E é a prova d'água! Eu não era muito fã de rímeis à prova d'água, comecei a gostar depois que a minha vida virou uma correira, e voltava pra casa só a noitinha, dai virou essencial né!

O que eu achei?

Eu gostei bastante, ele dura muito tempo nos cílios, e deu um volume muito bom, e alongou bastante meeesmo! 
A única coisa que me incomodou, é que o aplicador me machucou um pouco, as hélices são duras demais, e não tão maleáveis!


E agora, algumas fotos do resultado:


Uma foto sem nadica de rímel.... 

...E agora com o rímel





Gostaram gurias? Eu gostei :D

A máscara está por 27,99 , mas tu consegue comprar por 17,99 na promoção!!

Beijinhos beijinhos e boa semaninha!




2 comentários:

  1. Alonga bem os cílios ;)
    Beijos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia..eu tenho e adoro...realmente os cilios ficam lindos!


    Beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN