25 de jul. de 2013

Testei- Novo Pantene Extra Brilho

Olá meninas lindas, como estão nesse friozão? Eu estou quase congelada! Rsrsrsr

Semana passada minha irmã comentou que estava testando o novo Pantene. A marca todoooo mundo já conhece né, a questão é que eles lançaram o mesmo produto com uma fórmula mais potente. Eu fiquei louca de curiosa e fui correndo comprar!

Testei ele algumas vezes e já tenho uma opinião. Começando pela embalagem....Eu acho que ela ficou muito mais bonita, com uma cara mais chic. O cheiro também mudou bastante, eu já amava o outro, mas vou dizer que achei esse bem melhor! Ele está mais frutal, parece shampoo de criança =p


Bom, o que eu achei?

Achei um shampoo muito bom. É sempre importante termos pelo menos um shampoo transparente na prateleira, ele limpa mais do que os cremoso. Já imaginou lavar a louça com um detergente cremoso? Não dá né gentemmmm, a gordura não sai! Tá, sei que esse exemplo foi nojento, mas no fim das contas é isso que quero dizer. Para deixar os fios limpos, shampoo transparente neles!

Eu não uso ele todo dia, intercalo com outro shampoo mais hidratante já que meus fios não são tão oleosos. Quem tem cabelo oleoso pode usar ele todo dia sim. Eu recomendo muito para quem tem fios coloridos. Nós sabemos que quem pinta o cabelo não pode usar shampoo anti-resíduos, já que ele tira a coloração. Então, aproveite e use esse tipo de shampoo, ele vai limpar bem melhor sem agredir a cor.

Eu adorei o resultado. Cabelos brilhantes, mais lisos, com aspecto de limpo, fora o cheirinho que dura um tempo nos fios. 

O legal é que tenho também um shampoo da versão antiga da Pantene e pude fazer a comparação entre eles. O antigo hidrata mais, exatamente porque é esse o propósito dele, mas ele deixa meus fios muito volumosos, enquanto a nova versão deixou os fios mais limpos e sem volume (o que eu amei!!).
Enfim, achei bem interessante e vale a pena pelo custo x benefício. Paguei R$6,00 nas farmácias Mais Econômicas.




2 comentários:

  1. Ele já está na listinha de produtos para comprar mês que vem, vi lá nas americanas e fiquei super curiosa pra testar. O que estou usando no momento é aquele da seda vitalidade e equilíbrio, nossa super gostosinho e ele é transparente também. amei!

    super beijos... ah amei sua visita lá no meu blog viu?!

    caprichandoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei muito boa a dica ja anotei para comprar o meu!!! bjsss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN