27 de ago. de 2013

Banishing UV Urban - FPS 30 - Avon





Olá gurias, tudo tranquilo com vocês?

Já faz algum tempo que ando testando o gel/creme hidratante e também protetor facial, da avon!

Na embalagem está escrito assim:

"Gel-creme hidratante protetor facial FPS 30 com ampla proteção UVB/UVA. Hidrata e protege a pele das agressões externas do meio ambiente a que estamos expostos diariamente como raios UV e poluição. O sistema smartvector UV ajuda a proteger a pela quando e onde você mais precisa, pois conforme a exposição da pele ao sol e à luz artificial, são liberados ativos que ajudam a uniformizar o tom da pele e a prevenir o envelhecimento precoce. Seu complexo de vitaminas e clareador da pele ajuda a prevenir que os radicais livres presentes no dia a dia danifiquem a pele proporcionando, assim, proteção contra as agressões externas do meio ambiente, como: luz solar ou artificial e poluição.
Sua fórmula é enriquecida com peptídeos de fibra de seda que formam um filme protetor homogêneo que ajuda a manter a hidratação através da redução da perda natural de água da pele."

Quando vi a primeira vez no folheto da avon eu logo pensei em comprar, pois passo grande parte do meu dia na frente do computador, sem contar das luzes artificiais que me rodeiam. Como tenho muitas manchas de espinhas e sardinhas, logo pensei ''Oh my god, fizeram um hidratante perfeito pra mim'', hehe - Esse tipo de hidratante é perfeito pra mim, já que morro de medo de fazer minhas manchinhas ficarem mais feias do que são :/ triste!

O que achei?
Achei muito interessante, pois além de proteger do sol com fator 30, protege da poluição e das luzes artificiais - todos aqueles fatores chatinhos do dia-a-dia que não temos mais jeito de escapar! Então o jeito é se proteger né?
O creme tem consistência de gel e é oil-free, o que é muito interessante pra mim - já que tenho pele oleosa!
Fiz o teste e passei da manhã até a noite com ele na pele, e ela não ficou oleosa e a  maquiagem ficou intacta, que ótimo né?
Ele rende muuito e se espalha muito bem na pele, só precisa passar uns 4 pinguinhos e espalhar bem.
A embalagem é compacta, prática e bonitinha, possível de caber no cantinho da bolsa sem fazer volume!!

Paguei 20 reais no produto, achei razoável!

Vamos às fotos? Vamoooos...





Na foto abaixo, o gel/creme já espalhado na mão! Olha como ficou com uma aparência bem sequinha!




Eu não sei dizer se ele realmente cumpre tudo que prometeu, pois não sei como a minha pele estaria se eu não tivesse usado o produto né? Só sei dizer que gostei muito dele e é perfeito pra minha pele oleosa!

Gostaram?

Um comentário:

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN