24 de ago. de 2013

Rímel Magic Pole - Holika Holika

Olá gurizada, como estão? Estou bem por aqui, ainda mais com essa chuvinha que cai no Rio Grande do Sul, ô beleza!

Esses dias, testei algo que já está há meses na minha maletinha de makes, o Magic Pole da Holika Holika. Vocês já ouviram falar dessa marca? É uma marca sul-coreana cheinha de produtos fofitcheros e coisa e tal. As embalagens são lindas e tenho certeza que chamam muito a atenção da mulherada! Certamente compraria pela embalagem! Ai deixei vocês curiosas né? Vou colocar umas imagens dos produtos deles pra vocês então, hihiihih










Coisas lindas, não?
Quero tuuuudo. tudo é muito perfeito!

Bom, continuando então, esses dias testei pra descobrir se além da embalagem bonita, o produto também era bom! Eu, apaixonada assumida por rímeis, tive que testar o rímel da marca né. hahaha 


Olha que lindo, parece uma varinha de condão! hehe




O que diz ?
  • Dá volume aos cílios, revestindo cada um dos cílios. 
  • Alonga suavemente todos os cílios.
  • O efeito do aplicador torna os cílios lindos e glamourosos 
  • Cílios mágicos
  • Preto profundo
  • À prova d'água.


Então, vamos ver como ficou?


 Nessa fiquei vesguita hahaha

Olhem a diferença do olho esquerdo com o rímel para o direito sem rímel..






Eu simplesmente ameii o rímel, essa bolinha dele na ponta alcança todos os cílios e alonga muuuito!
Passei pela manhã e fiquei até à noite com ele e não saiu, ficou intacto.


Eu recomendo!!

E ai gurias, gostaram? Eu amei, se alguém se interessou vendemos sob encomenda viu? É só enviar um email para o belezaincondicional@gmail.com que entramos em contato!! 


2 comentários:

  1. Uaau, ele resolve mesmo!!
    Muito obrigada pela visita no Blog e pelos elogios! Você também é linda e querida!! Sucesso, beijão :*

    ResponderExcluir
  2. QUERO UM DESSES OTIMOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN