26 de ago. de 2013

Tendências Primavera/Verão 2014

Olá gurias, tudo bem com vocês?
Comigo está tudo ótimo, agora super focada no blog - graças!!

Essas últimas semanas andei pesquisando bastante sobre as tendências primavera/verão do novo ano que se 'aprochega' cada vez mais! - Ano voaando né?

E olha que até que gostei bastante do que vi ein!

Então vamos à elas?








Essa tendência que estava presente este ano também estará em 2014, o que eu super aprovo pois nem tive tempo de adquirir qualquer peça com essa estampa pra esse ano, já que chegou por aqui quando fazia frio no Rio Grande do Sul! Sad but true. Acho tudo que tenha essa estampa lindo e maravilhoso...Ou seja, eba eba eba!










A tendência porcelana é simplesmente di-vi-na! Achei super elegante, e qualquer peça com essa estampa deixa o look muito chique! As estampas são encontradas basicamente na cor branca e azul!












Eu amo a junção do preto e do branco! Acho digníssimo voltar com tudo pra próxima primavera/verão, as duas cores são super elegantes e ficam lindas unidas em um só look! Um viva a essa tendência!








Essa tendência eu achei que já tinha passado para nunca mais voltar, mas olha que surpresa, ela estará por aí novamente! Aquelas que não aguentavam mais ver as calças de zebras nas ruas, se preparem para mais um ano! Eu primeiramente me assustei, pois enjoei demais dessa tendência, tanto eram as pessoas que a aderiram, ficou meio sneaker sabe? Maaas, depois de procurar a fundo sobre essa tendência, me deparei com listras mais finas e delicadas, o que gostei bastante! Até que dou meu ok pra elas hehehehhehe






Quando li, quase não acreditei, what? Cropped novamente? Really? Eu tenho uns pontos negativos e outro positivos a respeito das croppeds, por favor não me julguem! Sabendo usar não fica brega, o negócio é SABER USAR - sério! Eu até que gosto da cropped, só que as pessoas às vezes estragam algumas tendências ao usar de forma incorreta! O que andei vendo nos desfiles é que algumas das croppeds mostram até o umbigo, o que não aprovo! Não consigo achar bonito e nem elegante mostrar o "1bigo" - mas eu não sou daquelas que segue tuuudo que diz ser tendência, ou seja, NUNCA usarei dessa forma.O que andei notando em algumas gurias foi saias super justas usando cropped, fazendo saltar aquela gordurinha saliente pra fora da saia, chamando mais atenção que o look! Nada contra as gordurinhas - eu tenho várias - só que tu acaba desvalorizando o que tem de mais bonito no teu corpo, fazendo a gordurinha ser mais aparente do que as tuas pernas bem feitinhas ou teu busto elegante!  Eu recomendo apostar em croppeds mais basiquinhas - por mim apostaria em uma preta - pois ela pode ser usada mais vezes e alternar com peças bem coloridas embaixo!  




Bom, gurias, espero que tenham gostado, uma ótima semana a todas!


3 comentários:

  1. Oii gurias, aqui é a fran luvi..
    Estou aqui para falar que cada dia o blog de vocês ta melhor, mais cheio de novidades, de assuntos, não só beleza, mas também moda que adorooo ihihih. Parabéns vocês duas são pessoas muito queridas que eu admiro muito desde pequeninha,que o blog de certo cada vez mais e cresca mais .. beijaoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Frannnn! Aqui é a Nachi, e fico muuuito feliz em ouvir isso de ti, MESMO. Nós fazemos os posts com muuuito carinho e dedicação sem esperar elogios. Então quando vem alguém que a gente adooora muito comentar no blog e ainda nos elogiar, é muito gratificante!!!! Adoro nossas conversas sobre produtos pra cabelo e outras milhões de coisas! ALiás, como estão suas madeixas loirosas? OS conselhos ajudaram?? BEijão lindona E mais uma vez obrigada!!!

      Excluir
    2. Nachii, nossas conversas sobre cabelos loiros são interminaveis ihihihihi, bom as tuas dicas me ajudaram e me ajudam sempre, porque cuidar de cabelo loiro é complicadinho nee ihihih..beijao nachi e tenho certeza que o blog vai crescer cada vez mais!!!

      Excluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN