29 de ago. de 2013

Testei: Produtos Boticário

Pessoal, tudo bueno?

Bom, a Nati fez um post bemmmm lindo sobre o dia que passou no Boticário (sim, estamos muito chic`s, sendo até convidadas para conhecer a nova linha da marca em primeira mão).

Cada uma de nós ganhou um kit bem fofinho com os principais lançamentos da marca. Eu já fui correndo testar duas das amostras e hoje vim dizer o que achei.

Primeiro:

* Nativa Spa Frutoterapia- Máscara Facial Ultra Hidratante

Gentem! A qualidade da foto não está das melhores, é que a luz do meu banheiro é muito clara e faz sombra nas fotos. 
Bom, esse produto eu AMEI!  Eu já falei no blog sobre outras máscaras faciais, mas com certeza essa dá de 10 a 0 nas outras. 



Essa máscara é composta por Monoi e Argan. Acho que tooodo mundo já sabe dos "milagres"do Argan. 
O Monoi é um óleo encontrado em algumas flores e no óleo de coco. Ele tem grande poder de hidratação, podendo ser usado nos cabelos e na pele. 
Bom, dá para perceber que os produtos usados são altamente hidratantes o que ajuda na elasticidade da pele. 

O que eu achei: 

A textura dessa máscara é ótima! Parece argila, porém é muito mais fácil de passar e o cheirinho é uma beleza!
Usei ela antes do banho. Deixei agir durante 15 minutos e depois lavei. Senti minha pele bem hidratada e limpa. 





Apesar da cor branca, a pele não fica assim, o creme se espalha super bem e fica transparente. 


Agora vamos ao ouuuutro produto testado :)

Segundo:

* Nativa Spa Frutoterapia - Óleo de Tratamento Intensivo para os Cabelos

Bom, todo mundo que acompanha o blog sabe que eu tenho uma quedinha por produtos de cabelo.  Então testei ele com o maior prazer :)



O que eu achei:

Eu só pude testar uma vez, a quantidade que vem no sachê é bem pouca, por isso só posso dar minha primeira impressão mesmo. 
Ele é um óleo bem parecido com os da Elséve (que eu já testei aqui no blog). O que mais me chamou a atenção foi o cheiro, mellllllllll delsssssssssss  nunca senti isso!

Super aprovado! Cheiro de gente chic, me senti super poderosa!

Ele cumpre sim o papel dele.  Hidrata, mantém as pontas bonitas, baixa o frizz, facilita na hora do secador entre outras coisas que os óleos fazem. 

Com certeza compraria, mas seria principalmente pelo perfume,rsrsrsr.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN