23 de set. de 2013

Cortei o Cabelo - Deixei de ser Rapunzel

Olá gurias, tudo bem com vocês? Eu estou bem, e deixei de ser tão cabeluda como era antes! Pior que é verdade! Depois de anos sem ir ao cabeleireiro, me rendi! SIM! A historia por trás das minhas madeixas é looonga e de longa data também!

Quem escuta não acredita quando digo que não lembro qual foi a última vez que pisei em um salão com o objetivo de cortar o cabelo!
Não sei o que foi, se foi trauma ou se foi preguiça ou se foi por medo, mas faz muito tempo que corto meu cabelo em casa - SIM! Pura Verdade, juro! Quando via que meu cabelo estava comprido, chegava na minha mãe ou papis depois do banho e pedia pra tirar um dedo! Resultado: ficava sem dedos - rá brincs! hahahahaha!
Resultado: Meu cabelo ficava todo torto, sem corte, e assim não ficava com os cachos bonitos e definidos!

Então, neste mês tomei uma atitude, e resolvi cortar meus cabelitos. No dia que tomei a decisão eu marquei no salão, pois sabia que iria amarelar se não marcasse no dia!

Marquei no salão que eu mais adoro, que fiz a maquiagem da formatura, e a maquiagem para as fotos do dia da formatura!
O nome do salão é Henrique Cabeleireiro. O dono - Henrique - tem um salão em Estância Velha e um em Ivoti!
Pra quem quiser conhecer um pouco mais sobre, ele tem um site que tu pode acessar clicando aqui, e uma página no facebook que tu pode acessar clicando aqui.

Eu simplesmente adoro o trabalho deles, aliás minha primeira chapinha foi feita pelo Henrique, e ficou divinamente lindo. Tudo que todos fazem neste salão é incrível e fica perfeito.
Meu cabelo foi cortado pelo Yuri - um queridão, ótimo profissional.
Pedi um corte em camadas e cortar dois dedinhos de comprimento - e eles deram a ideia de cortar uns 4 dedos. hehe Fiquei com medinho do meu hair, sou muito apegada a ele !hhihihih! Mas aceitei e cortei 4 dedinhos

Vamos ver os resultados?



 



Vocês viram a diferença? Depois que sai do salão disse ''MÃE, TO CARECA", sério, 4 dedos é muito pra quem só cortava um! Passava a mão no meu cabelo e pensava 'Cadêê o restooo?' Isso era triste demáás! Até me acostumar, e ver que ficou muito perfeito, o corte V e em camadas é o ideal pra cabelos crespos, conseguiram perceber as camadas?
Olhem nesta foto abaixo então, acho que dá pra ver melhor as camadinhas né?

Nessa foto parece que a bruxa de Blair vai me pegar néé? haha Ai, alguém entendeu? Alguém já olhou esse filme? :/ 
Senti que meu cabelo ficou mais volumoso, mas o cacho ficou mais bonito que antes, mais definido, parece cabelo de atriz sabe?! Estou me amando-o-o com esse cabelito, e NUNCA mais corto meu cabelo em casa! Acho que o meu maior medo de salão era por causa do meu cabelo ser cacheado, e achar que o cabeleireiro poderia cortar muito curto e ficar estilo biro-biro! Sabe, acho que viajo na maionese ás vezes!




2 comentários:

  1. ficou linda!! Não parece que cortou muito, não tanta diferença, quando vi o tema achei que tinha cortado curto kkkk ai vi que nao foi tanto assim kkkk entao mas ficou muito bom, vc tirou boas pontas e deu um ar de salvável no cabelo, esta linda!!!! bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que eu sou um exagero em pessoa Miiquela hehe !!!! - Escorpiana - sahuahdfuiadhfdf que bom que gostou! Eu to amando hehehe, não parece q foi muuuito, mas pra mim fez muita diferença

      Excluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN