9 de set. de 2013

Look do finde: por Natália Winter

Oi gurias, tudo bem com vocês?

Neste fim de semana, tivemos por aqui pela região a

feiroucura = feira + loucura

hehehehe na verdade a feira de sapatos, que também é uma loucura, com muitos sapatos, roupas, bolsas e acessórios! Podia se chamar também como Playground da Mulherada!  heuheuheuhe! Minha besta best Mônica me convidou pra irmos dar uma passadinha por lá! Aweee!

Eu fui com o intuito de finalmente comprar uma sapatilhammm, pois não tenho e nunca consegui me achar bonita usando elas - juro, acho lindo nos pés das amigas, mas em mim não combina!

Procurei sandálias de salto alto, mas as que gostei não estavam muito baratas!

O que achei achado e amei amado foi a bolsa da marca 'Bianka Bolsas', simplesmente me APAIXONEI quando vi ela e não achei nada igual em toda a feira!

Eu me achando a flanelinha

Eu me achando com minha bolsa linda

Meus cabelos esvoaçantes

Minha amiga linguda

Depois desse dia lindão e cheio de compras, fomos comer sushi! Oba oba!


Sábado cheinho de coisas boas! Gostaram da minha bolsa? Gostaram do meu look?
Beijos beijos e uma ótima semana para todas!


Um comentário:

  1. Own, sua linda!
    Tua bolsa e teu look estão lindos. :D:D:D

    Com essa fotinho do sushi, deu vontade de comer again. Ai, que vício caro, hein. :P

    Love you.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN