3 de set. de 2013

Testando BB Cream Beauty Angel

Olá pessoas, tudo bem?

Comigo está tudo ótimo! Faz um tempo que eu estou testando um bb cream bemmmmm testado só pra trazer os resultados para vocês :)

Os bb creams são a nova "febre" entre as mulheres. Eles prometem deixar a pele perfeita, tratando e melhorando a textura da mesma. 

Quem quiser saber maisssss detalhes sobre essa maravilha, entra aqui!

Buenas, esse que eu testei é de uma marca diferente, porém também é Coreana. Ele é mais barato que os da Skin79, mas gostei bastante do resultado, até dei uma pausa no meu Pink da Skin.

Esse que eu testei é da marca Beauty Angel, essa marca tem vários tipos de produtos e o "carro chefe" deles é justamente o bb cream. Inclusive ele é muito conhecido em outros países.


Testei uma semana direto, todos os dias e depois não parei mais, eu AMEI, rsrsrsrsrs. 

O que eu achei:

Ele deixa a pele super hidratada e com aspecto saudável. Também esconde muito bem as manchinhas. Só acho que quem tem pele oleosa não vai se dar bem com ele. Como a minha é bem seca ficou ótimo. 

Aqui uma foto depois do banho, sem nada no rosto.


 Esse lado sem produtos


E o lado com o bb cream. Nota-se que diminuiu bastante as manchas e os poros.



Já conheciam?



Um comentário:

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN