10 de out. de 2013

Ampola Reparadora - Sfera - Nazca

Ai ai gurias, to me sentindo mal! Faz tanto tempo que não venho aqui que to até com vergonha!
Mas tive muitas coisas nessa semana e a passada!
Primeiro, fui viajar neste fim de semana pra londrina, para o aniversário da primita linda, Isadora! Voltei essa semana e fiquei tri pra baixo, me deu um vazio sabe, fiquei triste de ter uma parte da minha família longe, isso é difícil gente!

Bom, me expliquei/desabafei, agora vocês me perdoam? - Siiiim plis!



Vamos falar de outras coisas então? Hoje vim falar de um produtinho que tipo, gamei! Comprei a progressiva da Nazca - Ainda falarei dela por aqui no blog, me aguardem! - esses dias, e de presente veio uma ampola reparadora. Awee, mulher adora uma coisinha de grátis né! hueuhe!

Lavei o cabelo com shampoo e condicionador, e logo após, passei a ampolita e deixei agindo bem mais que 1 minuto - a embalagem diz que se o teu cabelo está muito danificado, tu pode deixar mais tempo !

Deixei secar naturalmente, e o resultado foi maravilhoso! Meu cabelo ficou sedoso e macio! Ficou muuuito bom mesmo! Minha mãe usou
e ela aprovou também!
Pretendo usar mais vezes com certeza!


Descrição do Produto
"Com óleo de argan, um tratamento express que restaura os fios danificados, ressecados e porosos em apenas 1 minuto. Com fórmula exclusiva composta por Queratina Technology e o poderoso óleo marroquino, auxilia na reposição da queratina, realinha as cutículas, hidrata e repara os fios. Além disso é assinada e recomendada pelo cabeleireiro e hair stylist Sylvio Rezende. O resultado são cabelos macios, hidratados e brilhosos."


Eu só não não sei dizer o valor da ampola, já que veio de grátis né! Mas se eu ver ela nas farmácias eu atualizo o valor aqui pra vocês!

Beijão e uma ótima Sexta-Feira!


2 comentários:

  1. Olá... Vi na farmácia esta ampola e está entre R$4,00, R$5,00. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que baratinha!!!! Muito Obrigada Jassana, vou ter que comprar maiiiis! hehehe Beijos volte sempre

      Excluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN