13 de out. de 2013

Esmalte Risqué Linha Technology

Olá pessoas! Tudo certo?

Sei que ando meio, ou melhor, totalmente sumida do blog, mas é que estou trabalhando muuuuito e não tenho tido muito tempo pra me dedicar à isso :(

Bom, durante esse tempo eu andei testando muitos produtinhos bacanas e com o tempo vou colocando os post´s em dia. 

Não costumo fazer postagens sobre esmalte, prefiro postar apenas no insta do blog (quem ainda não segue não perca mais tempo!Rsrsrsrs), mas achei que esse merecia uma resenha detalhada. 

A linha Technology é uma inovação da marca, ela já existe faz um tempinho, mas eu nunca havia testado. 
Mês passado comprei 3 esmaltes da coleção e testei todos. 


Tenho o vermelho, verde e roxo.
Com o verde eu não notei minhas unhas mais fortes, mesmo usando por um longo tempo. Já o roxo realmente secou meu esmalte em 30 segundos!!!! É ótimo, deixa uma cobertura super brilhante e não precisa ficar esperando secar as unhas, o que é muito chato. 

O vermelho testei hoje, mas já percebi que cumpre com o que promete. As minhas unhas são todas irregulares e ele deixou elas bem lisinhas. 


Posso dizer que gostei bastante dessa coleção. O preço de cada um é de R$7,00 mas encontrei no Nacional em promoção por R$2,40, já comprei um estoque pra mim!! Rsrsrsrs




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN