22 de out. de 2013

Máscara de Hidratação - Yenzah AMO


Olá pessoas maravilhosas! Tudo bem com vocês?
Alguns meses atrás, comprei um creme de tratamento que uma amiga minha falou muito bem - ok, só que ela não tinha testado ainda e viu em um blog e acabou me indicando hehe - Bom, comprei pra testar e ver qual que eras do creme e da marca Yenzah, que nunca havia experimentado qualquer um de seus produtos.

Procurei pela panvel de estância, mas não achei. Fui parar na panvel de novo hamburgo, e lá finalmente achei! Wee. Paguei 42 reais para 300 gramas! Achei carinho, já comprei produtos super bons que não eram tão caros assim! Mas né, um produto só vira queridinho quando experimentamos!! Então, foi gastando 42 pilinhas que descobri que ele seria um dos meus cremes de tratamento favoritos, ou seja, um dos meus queridinhos. Own!


O que diz na embalagem:


"Creme que recupera e faz hidratação profunda dos fios. Para cabelos ultra ressecados, quebradiços com frizz, pontas duplas e sem definição.
Modo de usar: com os cabelos lavados com o shampoo, aplique uma pequena quantidade nos cabelos, mecha por mecha, massageando do comprimento às pontas, de cima para baixo. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue abundantemente. Uso semanal."

Principais Benefícios:

"Possui alta concentração de gorduras insaturadas (80-85%), sendo facilmente absorvido pelo cabelo;
Cabelos hidratados ao máximo sem pesar, é extremamente leve;
Deixa os cabelos hidratados por mais tempo, hidrata enquanto retém a água nos cabelos por tempo prolongado (retenção hídrica);
Elimina as pontas duplas e o frizz;
Protege os fios da ação dos raios UV;
Brilho, maciez e definição dos fios."


Na primeira vez que testei, ele já se mostrou maravilhoso. Meu cabelo ficou sedoso, brilhoso e todos perguntam o que usei na juba pra ela ficar linda assim!

Depois de muitos testes (até o creme terminar - SIM, testei bem testado), resolvi vim falar que ele foi e é realmente maravilhoso pro meu cabelo!
Dizem que Óleo de Macadâmia é o melhor óleo para cabelitos cacheados, e realmente acredito. A cada vez que uso, meu cabelo fica mais sedoso, sem contar que ele diminui muito o volume  juba ficou bem baixinha - ain, me AMO quando uso ele!

Olhem como ele está mais pra ondulado do que pra cacheado! Eu gosto dele assim!


Gostaram?











Um comentário:

  1. Amo os produtos Yenzah, descolri os cabelos recentemente e maltratou muito os fios, o que recuperou quase 100% deles foram os produtos dessa marca maravilhosa.
    Adorei o seu blog e ja estou seguindo, ficarei muito feliz em receber sua visita lá no meu cantinho.
    http://glamourcompimentta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN