31 de out. de 2013

Rímel Ultra Sexy - Avon


Olá gurias, tudo bem com vocês?!
Vocês sabem o tamanho da minha paixão por rímeis né? Pois então, fui obrigada a comprar o novo Rímel Ultra Sexy da Avon - que já não é tão novo assim né - hehehe. E vamos combinar né, a Avon arrasa quando o assunto é Rímel! O super shock - como sempre digo - é o the beeest deles! 


Sobre o produto:

"Arma secreta para cílios escandalosamente sedutores. Fórmula 3 em 1 com polímeros: alonga, levanta e curva os cílios por até 24 horas.
Aplicador Tri-Esférico que envolve os cílios e proporciona uma cobertura completa. Cor intensa. Cílios modelados e definidos, alongados e curvados.
Oftalmologicamente testado."


O aplicador é tipo assim, gigante! E é meio estranho de passar, ah não sei explicar, só sei que meus cílios ficam meio separadões, e eu não gosto muito disso, gosto quando o cílio alonga e da volume. 
Este apenas alongou - alongou muuuito - e meus cílios ficaram meio separadões. 

Quando passei mais do que uma camada eles ficaram mais juntinhos até.

Olhem abaixo o resultado:




Alongou muuito né?
Passei o dia inteiro com ele e não saiu, mas quando tomei banho ele saiu super fácil, tri bom isso né? Eu gosto disso, até porque odeio aqueles à prova d'água que gruuuudam e não saem mais sabe?

Paguei 17,99 pilinhas na promoção! Acho válido!

E ai gurias, vocês gostaram do resultado? Comprariam?


2 comentários:

  1. Comprei ele também, mas ainda não tenho opinião formada. Preciso deixar ele um pouco aberto pra secar um pouco, pois pra mim nenhuma máscara é boa quando nova! hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha aiii achei que era a única! Pra mim isso acontece com a Supershock! Ela novinha não é tão boa assim :/

      Excluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN