13 de nov. de 2013

Ampola Mágica Hidra-Max Colágeno - Elseve

Olá gurias, tudo bem? Comigo tudo certinho.
Esses dias testei uma ampolinha da Elseve que se diz 'mágica'.

Na embalagem diz que tu só precisa deixar por 60 segundos ou se teu cabelo for muito ressecado pode deixar por mais tempo. E claro que deixei por mais tempo, se me lembro bem por uns 10 minutos. Ele rendeu muuito bem no meu cabelo - que é compriiiiidésimo.
Uma coisa que não consigo entender é esse tamanho de bico, porque fazem tão pequeninho? ein? Me expliquem una cossa dessas. Eu sempre tenho que cortar a embalagem no meio porque sempre fica 'entalado' metade do produto dentro do potinho - sacanagem.


Conselhos de uso:

  1. Aplicar no cabelo molhado depois do shampoo e do condicionador Elseve.
  2. Espalhar no comprimento dos fios até as pontas evitando a raiz. Deixar agir por 60 segundos, massageando suavemente.
  3. Enxaguar bem.
  4. Para cabelos muito ressecados, aplicar pelo menos uma vez por semana ou deixar agir por mais tempo.




A consistência dele é bem espessa, eu gostei! 

Depois que lavei deixei o meu hair secar naturalmente, e ele ficou bem macio, brilhoso e também bem definido! Gostei bastante do resultado.

Comprei uma caixinha com 3 ampolinhas por 15,00 pilinhas

Gostaram gurias? Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN