11 de nov. de 2013

Gel de Limpeza Normaderm - Vicky



Olá gurias, tudo bem? Hoje vim falar sobre um produtinho um pouco carinho, mas que eu gostei bastante!

No começo do ano alguma coisa aconteceu comigo, pois minha pele estava cheia de espinhas na área das bochechas e queixo... E tudo que usava não adiantava!
Foi aí que tive a ideia de comprar um sabonete líquido mais caro do que aqueles que costumava usar.



O que diz na embalagem: 

Poros obstruídos, dilatados, brilho excessivo são imperfeições atribuídas a peles oleosas com tendência à acne, mesmo acne recorrente.



A consistência é uma maravilha. O sabonete em contato com a água vira uma espuma bem leve, deliciosa pra passar no rosto. Sem contar que ele rende muuuito! Esse potinho de 210 gramas durou mais que 5 meses. 
Mas a minha pele não ficou tão boa como imaginei. Melhorou um pouco, umas espinhas desapareceram, mas não todas! Talvez minha pele necessite de um sabonete muuuito mais forte. Talvez este Vicky seja para peles não tãão cheias de espinhas e oleosidade né? Eu gostei, mas não voltei a comprar, pois achei muuuito caro e não resolveu todos os meus problemas #sad.

Paguei 50 pilitas nele!

Acho que para aquelas que tem uma pele boa - sim minha pele é ruim - realmente vale a pena, pode ser carinho mas né, dura muuito tempo! 

Gostaram gurias? Beijos mil!

4 comentários:

  1. Bom da..produto otimo..eu usei durante um tempo e adorei!

    beijoss
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Naty, já tentou usar a versão em barra? Custa R$17,00 na Panvel e dura uma vida! Ah, e eu tenho a impressão de que sabonetes em barra são um pouco mais "agressivos/fortes". Estou usando ele e tenho a pele mista bem locona, às vezes acho ele forte pra mim, então vou alternando com outros de acordo com a necessidade da pele.
    Comprei o hidratante Normaderm Tri-Activ Anti-Imperfeições e curti, mas tive que dar uma parada no uso pois a minha pele deu uma sensibilizada legal devido a alguns ácidos e limpeza de pele... Comprei também o Capital Soleil Toque Seco FPS50 e estou amando! É tão bom quanto o meu queridinho Minesol Oil Control e o cheirinho é delícia! heheh
    Tu usa máscara de argila? A verde sempre me ajuda quando estou com espinhas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vi versão em barra desse sabonete :/ Acho que aqui na panvel de Estância não tem muitas coisas hehueue. Quando vi esse teu comentário, saí procurando que nem looouca a tal da argila verde. Ainda não achei, tu pode me dizer onde tu comprou a tua? Adoro teus comentários, ihih volte sempre Nati chará!
      Um beijooo

      Excluir
    2. Oie!
      É esse aqui ó, da mesma linha: http://www.panvel.com/panvel/visualizarProduto.do?codigoItem=945370
      A argila eu compro em lojas de produtos de beleza e às vezes tem em casas de produtos naturais. Deve ter no Mercado Público em POA também (a minha branca veio de lá). Compro pacotão, tipo 1kg, que dura uma vida + reencarnação. Tem de várias cores, cada cor pra uma função diferente. Uso muito a branca e a verde. Comprei um sachet da rosa também para experimentar dessa marca aqui ó: https://www.facebook.com/CauleDistribuidora?ref=ts&fref=ts
      Comprei num evento em que eles estavam expondo os produtos, mas sei que vende numa farmácia de manipulação em SL. No mesmo dia comprei um sabonete de argila roxa deles pra mim e um de argila preta pro namor. #alocadaargila
      Algumas marcas vendem a máscara pronta também, como a Revitart e a Panvel. Mas, prefiro comprar a minha argila e misturar. O custo benefício é infinitamente melhor.
      http://www.panvel.com/panvel/visualizarProduto.do?codigoItem=642690
      http://www.revitart.com.br/revitartPortal/produtosDetalhes.asp?cod=154
      Ah, a última vez que comprei a minha verde foi em uma loja em SL chamada Sinal de Beleza. Mas se tu quiseres experimentar, te dou um pouco da minha! É só trazer um potinho, pq meu pacote está cheio ainda. hahah
      Bj bj

      Excluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN