26 de nov. de 2013

Protetor Solar Ultra Mate Renew FPS 50 - Avon


Olá gurias, tudo bem com vocês?
Comprei algum tempo atrás - quando a Avon havia recém lançado - o novo Protetor Solar Advance.
Resolvi comprar pois senti a necessidade de um protetor bom - e não oleoso - pois minha pele tem muita sardinha e algumas espinhas, e se pega sol mancha né...

Comecei a usar 'vitanol', e como a pele fica super sensível, o cuidado com a pele deve ser redobrada e a proteção também!

O que diz o produto:

"Tratamento cosmético solar anti-idade com a exclusiva tecnologia RepairShield, formulado para ajudar a proteger a estrutura do DNA da pele contra os raios UVA/UVB e prevenir os sinais dos danos causados pelo sol.
Oferece Alta proteção. Indicado para pele muito sensível a queimadura solar. Protege a pele até 50 vezes mais."


Bem o que estava procurando! hihih
Já faz mais ou menos uns 2 meses que uso ele e me sinto muito satisfeita. Todo dia pela manhã, antes de aplicar a maquiagem eu passo um pouquinho do protetor, e como a minha pele é muuuito oleosa, ás vezes preciso lavar o rosto e repetir o processo da maquiagem pelo horário do meio dia! Isso é um pouco chato, mas né, fazer o que?!
Quando usava os outros protetores da avon minha pele loogo ficava super oleosa, e eu me enchia de espinhas!

Com esse protetor, raramente tenho espinhas - Ueba - O produto tem consistência leve, e espalha muito bem. Minha pele absorve o produto super rápido, deixando-a super sequinha.




E aqui algumas fotos do antes de utilizar e após.





Gostaram do post gurias??
Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN