16 de dez. de 2013

Bepantol - Nova Embalagem


Olá gurias, tudo bem com vocês?
Depois de um tempinho sem postar - tempinho? Tempão né? - Ai gente, mil desculpas, estava meio pra baixo essas semanas, não tinha inspiração e nem criatividade de fazer posts legais pra vocês, mas durante esse tempo, fui testando tantas coisas, e tão legais, que quero dar um ligeirão neste fim de ano, e fazer um monte de posts pra vocês - Vamooos recuperar o tempo perdido? Vamooos


Pois então, depois de alguns meses, meu bepantol genérico - vulgo Pantodex - acabou, e tive que ir correndo comprar outro ( não vivo mais sem ).
Como o Bepantol estava com um preço suuuper exagerado, eu sempre escolhia pelos genéricos!

Semana passada, fui na farmácia Mais Econômica e já pedi por um bepantol genérico, e a farmaceutica me mostrou o bepantol, com nova embalagem e nova tampinha! Já fui recusando e dizendo que era muito caro, foi aí que adorei mais ainda!!! Ele estava por R$ 12,00 pilinhas.
Uau, muito barato!!!!



É o mesmo produto, em uma embalagem diferente e a mesma quantidade!

Eu gostei tanto que comprei dois, vocês perceberam nas fotos né? hihi





Acho que agora voltarei a comprar bepantol, se ele continuar com o mesmo preço né?


Um comentário:

  1. Ai Nati, bepantol é deus! Depois de começamos a usar não tem como viver sem!
    Adorei o post!
    Beijoos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN