21 de fev. de 2014

Renew Primer Transformador da Pele - Avon

Olá gurias, tudo bem com vocês?
Eu to super de cara comigo mesma por deixar vocês na mão por tanto tempo. Muitas coisas aconteceram nesse meio tempo, e acabei tendo algumas obrigações a mais, e outras mudanças que me deixaram meio sem vontade sabe? Acho que todo mundo tem isso né? Bom, eu tive e estou aqui me desculpando, juro que não vai mais acontecer, JURO!



Hoje vim aqui pra falar de um produto que estou adorando mesmo. Esses dias achei na revistinha da avon uma super promoção do Primer da Renew, estava custando 29,00 pilinhas. A maioria das vezes que olhava eu via ele por 50 pilitas, e eu achava muito caro.
Então, dessa vez foi a minha oportunidade!

O que o produto promete:
  • Contém sérum anti-idade;
  • Melhora imediatamente o nível de hidratação da pele em 49%;
  • Ajuda a absorver a oleosidade durante o dia, resultando em uma pele macia e uma maquiagem duradoura;
  • Prepare sua pele para receber uma maquiagem impecável. Nosso primer é formulado com a tecnologia Renew Skin-Refining. Sua fórmula prolonga a duração da sua base Renew, mantendo uma aparência fresca por mais tempo;
  • Instantaneamente: Suaviza a aparência da textura da pele e minimiza a aparência dos poros.

Muuuitas coisas boas não?



A minha opinião sobre o produto:

Não notei a minha pele mais hidratada, talvez porque ela é oleosa, então, ela nunca fica ressecada!
Maaaas, a minha maquiagem realmente durou muito tempo mesmo, tipo o dia inteirinho! Muito bom e eficaz mesmo!
E tem um cheirinho muuuito bom mesmo!



Espero que tenham gostado!Um beijão e um ótimo finde



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN