27 de fev. de 2014

Rímel Mega Cílios - Avon

Olá Gurias, como estão?

Essa semana chegou aqui em casa o rímel tão esperado por mim - O rímel da Avon!
Sim, eu esperei muito pelo lançamento, aliás até falei dele aqui neste post quando foi lançado lá fora.


O que diz o produto:
  • Preto intenso;
  • À prova d'água;
  • Cílios destacados e mega volume;
  • Levanta e cobre todos os cílios perfeitamente da raiz até as pontas;
  • Revolucionário aplicador ajustável que se encaixa perfeitamente aos cílios;
  • Aplica até 40% a mais do produto nos cílios, deixando-os com um MEGA volume;












O aplicador é super diferente e alcança todooos os cílios mesmo, mas eu borrei tooooda a minha pálpebra tentando alcançá-los. Talvez ainda não me acostumei com o aplicador, né!
Eu tenho uma mania de gostar mais dos meus rímeis quando eles estão mais usados do que novos, porque quando eles estão novinhos, tendem a ser mais melecados, e ainda não aplicam tão bem o produto nos cílios - todos os cílios ficam grudados uns nos outros sabe?

Vamos para o resultado?



Dá pra ver nessa foto abaixo que eles estão todos grudadinhos né?


O antes...

O depois...

Eu senti que ele alongou muuuito meus cílios, mas não os separou muito bem! Pra ser bem sincera, nada me faz tirar o SUPER SHOCK da minha lista de rímel favorito! hehe - sim, super shock é o the best dos rímeis pra mim!

Paguei 32,00 pilinhas dele, e se alguém quiser, revendo avon viu? hehe

Espero que tenham gostado




Um comentário:

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN