6 de mar. de 2014

Higienizando seus Pincéis de Maquiagem

Olá Gurias, tudo bem com vocês?
Esse fim de semana, descobri uma forma maraaaavilhosa de higienizar os pincéis das makes. Foi olhando o programa da Eliana que descobri - acho gente, não lembro bem - essa forma baratinha e fácil. Testei em casa, e super deu certo!






- Pincéis de cerdas naturais
- Shampoo de sua preferência
- Condicionador de sua preferência
- 2 Potinhos ( Pode ser um pires ou qualquer outro potinho que tenha profundidade igual ao do vídeo abaixo)





Espero que tenham gostado do meu primeiro vídeo em que falo/interajo alguma coisa com vocês, eu fiquei um pouco nervosa, falo algumas coisas de um jeito atrapalhado, mas esse é o meu jeito e espero que me acostume a fazer mais vídeos, eu gostei de fazer, mas confesso que estou bem nervosa pra saber se vocês gostaram ou não hihihi.

Logo abaixo, uma foto de como meu pincel do vídeo ficou após o procedimento!


Outra coisa né? Ele ainda tem uns vestígios de pó que grudaram em umas cerdas, mas aposto que é só repetir o procedimento que sumirá tudinho!

E assim que os deixei secando, ao ar livre...

Espero mesmo que tenham gostado gurias!!
Tenham uma ótima semana!


2 comentários:

  1. Boa noite...muito bom..sempre que posso lavo os meus!
    Besos!
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Bem-vinda ao mundo dos vídeos xará! :D
    A melhor coisa na vida pra lavar pincéis, principalmente os de base e batom, é detergente líquido neutro! Tenho muitos pincéis e trabalho com isso também, então eu preciso de coisas eficazes, rápidas, práticas e baratas. heheh
    Já usei shampoo Jonhson, sabonete líquido e até os borrifadores próprios pra isso (que aliás, não gostei e tenho um cheinho!), mas me encontrei no detergente! É baratíssimo, rende horrores, limpa e desengordura super! Nos de cerdas naturais gosto de passar um pouco de condicionador depois, mas retiro muito bem ele, pra não engordurar as cerdas e depois a pele. Lavo tudo na água corrente mesmo! Já sofri tanto com potinhos e água morna...
    Outra coisa, nunca deixa eles secando na vertical, pois a água escorre pro cabo, onde normalmente são de madeira e apodrece com o tempo. Deixa eles todos deitadinhos numa toalha até secarem bem. Tenho pincel de 10 anos no meu kit!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN