31 de mar. de 2014

Kit Mary Kay Microdermoabrasão

Buenos dias!

Semana passada chegou minha Glambox do mês de março. Eu estava louquinha de curiosidade e não me decepcionei nem um pouquinho, tudo que recebi foi de extremo bom gosto.

Para quem não sabe, a Glambox é uma marca que tu assina (como se fosse uma revista) só que é uma caixinha de cosméticos e produtos de beleza. Todo mês tu recebe na tua casa uma caixa linda contendo uns 6 produtos, alguns de tamanho pequeno e outros de tamanho normal. 
Eu pago R$50,00 por mês, um preço que acho justo dado a grande variedade de produtos.


Entre todos os produtos que ganhei, o que mais chamou minha atenção foi o mini kit da Mary Kay. Esse produto promete a renovação da pele. 

Veja o que a marca diz:

"Em apenas dois passos, o kit Microdermoabrasão proporciona uma pele lisa e saudável, além de reduzir a aparência de linhas finas e poros." 

Eu testei esse kit durante dois dias seguidos e posso dizer que já notei diferença na coloração da minha pele. Ela parece mais viçosa, renovada, uniforme, com uma textura aveludada.
Não indico usar muitos dias seguidos, porque o produto faz uma esfoliação poderosa deixando a pele avermelhada e isso pode acabar machucando.
Acho que a melhor saída é usar uma vez por semana.  

Com certeza compraria, é uma boa alternativa para quem ainda não chegou aos 40 anos e por isso não pode usar uma química muito forte no rosto. 

Eu ganhei o kit, mas pesquisando descobri que é vendido por R$162,00 no tamanho grande. 



Besus



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN