7 de abr. de 2014

Argila Densa Termomineral Corporal


Olá gurias, tudo bem com vocês?

Hoje vim falar sobre uma argila que andei comprando láá em Janeiro, na minha viagem para o Gravatal - Santa Catarina. Vou pra lá há 22 anos, mas nunca havia comprado a argila.

Vou falar um pouquinho sobre ela, para deixar vocês a par:

  • Atua como reconstituinte de tecidos.
  • Age intensamente em peles com poros muito dilatados como inigualável adstringente, retira o excesso de oleosidade e diminui os ostios;
  • Descongestionante e bactericida;
  • Combate a acne, cravos e espinhas;
  • Combate o excesso de gordura limpando profundamente;
  • Combate rugas superficiais;
  • Atua como estimulante do metabolismo cutâneo, não somente depurando e restaurando a pele, como também favorecendo a eliminação de ácido úrico;
  • Ativa a microcirculação cutânea;
  • Relaxa a tensão na pele;
  • Rejuvenesce eliminando a flacidez;
  • Fortalece o tônus muscular, deixando a pele mais viçosa e sedosa;
  • Ótimo para queimaduras provocadas pelo sol;
Procedimentos:
Aplique a argila com um pincel macio, cobrindo a pele na espessura de dois milímetros;
Permaneça com a máscara até que a argila esteja completamente seca. Esse processo dura aproximadamente 20 minutos;
Umedeça suavemente a região e massageie superficialmente com movimentos circulares. O objetivo é fazer um peeling mecânico, possível graças a granulometria do produto. Em seguida, retire toda argila lavando com água abundante.

No início é aconselhável fazer a máscara duas vezes por semana, e após esse período, faça uma aplicação semanal para a manutenção. É indicado para todos os tipos de pele.






Já faz três meses que estou usando ela, e, realmente, minhas espinhas diminuíram muito, e após lavar o rosto eu sinto uma sensação muito boa na minha pele, sinto ela fresca e macia. Ontem mesmo eu estava com uma espinha daquelas, passei a argila e senti que ela diminuiu na hora em que lavei o rosto. 

A argila é corporal mas a moça que me vendeu disse que pode usar no rosto também, sem problemas. Eu paguei 50 pilinhas para um pote de 1kg. 

Eu tenho ela há 3 meses e não está nem na metade do pote, ou seja, rende muuuito, mesmo! A minha é lá de Santa Catarina, feita com água termal, mas existem outros tipos por aqui no Rio Grande do Sul que também tem muitos benefícios pra pele! Depois que comecei a usar, indico a todas as gurias a usarem, faz muito bem pra pele MESMO! 
Dica: Eu vi pra vender Argila Verde na Nova Era, em Novo Hamburgo por 40 pilitas.

Espero que tenham uma ótima semana gurias...
Beijão a todas.

Nati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN