19 de abr. de 2014

Máscara Hair Repair Vult (Óleo de Argan)


Olá gurias, tudo bem com vocês?

Hoje vim falar um pouco sobre um creme que, depois de muito tempo namorando, consegui comprar! Eba eba!
Sempre que o admirava nas estantes das fármacias, achava meio carinho e desistia de comprar, até que um certo dia, deixei minha mão de vaca um pouco de lado e comprei!

Estou falando da máscara Hair Repair da Vult, para cabelos ressecados e sem vida.

O que diz na embalagem:
A linha Argan Oil Vult foi desenvolvida com tecnologia exclusiva para os cuidados dos cabelos ressecados e sem vida, recuperando sua vitalidade e beleza naturais. A máscara é enriquecida com óleo de argan, queratina e pantenol, que promovem hidratação intensa, maciez e muito mais brilho aos cabelos. Resultado: cabelos com mais vitalidade, hidratados, nutridos e sem frizz.


O produto é bem consistente, e rende muito mesmo.
Mas preciso desabafar que eu odiei o lacre da embalagem, guuurias vocês não tem noção do super lacre! Tive que cortar com uma faca porque puxar ele com os dedos não surtiu efeito - haha - sério Vult, PRAQ isso?

Pois então, estou testando ele há umas 3 semanas, e não notei melhora no meu cabelo, e sim continuo com meu frizz aqui!
Gastei 26,99 pilinhas em vão, porque não me adiantou em nada! Talvez no meu cabelo loiro e ondulado não funciona, mas isso é um tanto quanto estranho, porque na embalagem só consta que é para cabelos ressecados e sem vida, e o meu está exatamente assim!
To #chatiada! Mas ok né, acontece, pelo menos assim já sei que ele não é tão mágico e poderoso como achei que era!

Beijos gurias, uma ótima páscoa!
Nati

Um comentário:

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN