25 de mai. de 2014

Blindagem Capilar - Novex

Olá gurias e guris, tudo certo por aí?
Eu testei um produtinho e achei maraavilhoso, querem saber mais?
Então deem uma olhadinha no meu vídeo (o primeiro vídeo que fiz eebinha, em que eu apareço claro hihi)

Ah, esqueci de comentar no vídeo que meu cabelo tá super sedoso e brilhoso! To amando o produto, sério <3

Espero que gostem do vídeo, eu to louquinha de ansiosa pra saber se vocês curtiram hihi.



Beijos e uma ótima semana a todos vocês!!
Ah e uma semana bem calorosa, porque aqui no Rio Grande do Sul tá de renguear o cusco!!

2 comentários:

  1. Oláá Sara, muuito obrigado pela tua visita por aqui. Adoramos saber que tu gosta de nossos posts, bom saber que estamos no caminho certo! hehe
    Mas o que são esses acessórios lindos e perfeitinhos?? Amei amado, já to querendo comprar um chaveirinho do teu site. Tu que faz? Que mimo!
    Um beijo e volte sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. A D O R E I o vídeooo
    façam maaaaaiss!

    vou testar o creme =D

    beijooss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN