8 de mai. de 2014

Coisitas da Alemanha

Olá pessoas tudo bueno?

Esses dias minha sogra veio nos fazer uma visita e trouxe alguns mimos para mim (capaz que não amei neeeeeee).
Já testei um pouco de tudo e vou contar pra vocês!



Bom, vc viram que os presentes não foram fracos não né?
Rsrsrs

Tudo era meu sonho de consumo fazia tempoooooo....

O batom do Bepantol é deus pra quem tem lábios rachados como os meus. Ele hidrata na hora, é realmente a pomada em forma de batom, incrível! To torcendo pra vir logo pro Brasil.

A base da Vichy é mais um corretivo mesmo, ele tapa tudo! Eu amei tanto que tô usando de base mas só naqueles dias que aparecem as indesejadas espinhas ou que a pele tá pedindo um help.

O creme pro cabelo da Loréal é super famosinho aqui no Brasil e sempre quis testar, mas infelizmente aqui custa uns R$150,00 o pequeno. 
Ele é mais um botox capilar, reconstrói a fibra todinha deixando os fios mais sedosos, sem frizz e sem volume. É um tratamento e não um creme para pentear, mas depois da primeira usada você já nota diferença. A consistência dele é super diferente, parece um pudim (sim,a gorda aqui já assimilou a comida). Ele rende muito, já usei umas três vezes e o pote continua cheinho. O cheiro é mara, cheiro de gente phyna.
Mas só é indicado para quem tem química viu? Ele é um reconstrutor bem forte e se o seu cabelo for saudável ele pode ficar duro pelo excesso de reconstrutor.

Espero que tenham gostado, eu amei!!!!

Obs: Na Alemanha esses produtos são encontrados em farmácias, diferente daqui, que você só encontra em lojas especializadas. Então se você estiver indo para algum desses países, se joga! O preço não é tãooooo barato, mas mesmo assim vale a pena. Ah, e aproveite para fazer um estoque do batom Bepantol, ele é óteeeeemo mesmo :)

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN