23 de mai. de 2014

Linha L'Oréal PURE ZONE


Olá gurias tudo bem?
Hoje vim falar de um assunto que simplesmente amo demais, um produto para pele oleosa.

Bom, vou contar desde o início sobre a minha história triste da batalha contra espinhas.
A minha pele sempre foi oleosa, sempre surgem algumas espinhas na minha pele, acho super normal, mas no ano passado - época de TCC - enfrentei a pior época de cravos e espinhas na minha vida. Eu queria postar uma foto aqui, mas sinto muito vergonha - MESMO - é porque realmente, era muito feio e o pior disso era a dor que eu sentia em apenas encostar no rosto, porque eram muuuitas.

E assim foi a minha batalha contra as espinhas.
Fui na dermatologista, e ela me deu o remédio Tetramed para tomar, e mais um sabonete líquido Actine e a pomada Adacne em gel para secar espinhas.


Intercalei o sabonete líquido da Vichy e o da actine, senti que o actine é bem mais 'agressivo', e seca bem mais a pele, já o vichy achei suave, com cheiro gostoso e super fácil de espalhar, mas não é tão agressivo.
Eu acho, que o vichy é mais indicado apenas para limpeza da pele, e o Actine é realmente mais voltado pra pele acneica!
O gel Adacne seca minhas espinhas, mas não de um dia para outro. Demora uns dois dias pra aquela espinha chatinha secar.

Resultado de tudo isso: Eu continuei com espinhas até a minha formatura. Sendo que comecei o tratamento em abril e me formei em agosto.
Fui no ginecologista e comecei a tomar um anticoncepcional, e depois de três meses tudo melhorou! Mas alguns fatores conciliaram para essa grande melhora, o sabonete líquido Loréal PURE ZONE.
Esta linha, pra mim, foi uma das melhores que provei, e olha que testei muitas marcas ein!

A linha da L'Oréal contém a tecnologia PORE TARGET com ácido salicílico que combate e previne eficazmente o aparecimento da acne e oleosidade!

Resultados:
Minha pele fica super sequinha e fresca, e o adstringente tira o restinho de sujeira mais profunda que fica na pele, e que o sabonete não alcança! Sem contar que os dois produtos rendem muuito!
Eu uso o sabonete duas vezes ao dia, pela manhã, e pela noite. Já o adstrigente uso 1 vez ao dia, pela noite!
Cada um deles eu paguei aproximadamente uns 20 pilinhas, já que rende bastante, e tu não precisa comprar todo mês!

Beijos lindas minhas e um bom finde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN