30 de jun. de 2014

Esmalte 'Homem ao Mar' - Avon Colortrend



Oi gurias, tudo certo com vocês?
Lembram da cor do esmalte da dona Giovanna Antonelli, que tá fazendo o maior sucesso com a mulherada? Aquele Azulão maravilhoso-o-o? Achei lindo também e fiquei louca pra testar, mas não achei aqui por Estância Velha #chateada - Mas também não fui procurar loucamente por ele hehe.
Até que folheei as revistas da avon e achei o esmalte Homem ao Mar e achei muuuito parecido com o da Gio.

A duração dele foi incrível na minha unha, durou uma semana - isso é muito pra mim - e a cor é divina, e eu achei muito parecida com a da Gio.
Paguei 2,79 pilinhas o esmalte e abaixo tem algumas fotinhos da minha mãe usando ele, porque estou com cotoquinhos de unhas porque comecei a tocar violão, e também porque as unhas da minha mãe são maravilhosas!

Essa é uma foto sem flash...



E essa é uma foto com flash...


Espero que tenham gostado bastante, eu adorei!! Uma ótima semana pra vocês!

Um comentário:

  1. Bom dia..super lindo esse azul..gostei desse esmalte da avon!
    Beijos e boa semana!
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN