6 de jun. de 2014

Linha Treat System - Reparador de Danos



Olá pessoas lindas do meu coração <3
Tá um dia bem feinho hoje aqui no Rio Grande Sul, mas naaada tira essa felicidade de ser sexta-feira, ueeeba!

Hoje vou falar de uma linha super tri para os cabelos.

Minha mãe, quando fez uma blindagem no cabeleireiro, comprou por lá um conjunto de shampoo, condicionador e leave-in regenerador, por 70 pilitas.

E bem capaz que eu me aguentei né? Resolvi fazer a blindagem também, e comecei a usar a linha.


O que diz na embalagem??

"A linha Reparador de Danos Treat System faz parte de um sistema reparador de danos que mantém os fios tratados e revistalizados. Graças a sua fórmula balanceada, promove brilho tridimensional e limpa suavemente os fios sem danificar a fibra capilar"



E adivinhem? Eu simplesmente tô apaixonada, nunca tinha ouvido falar dessa linha, e também nunca teria pago tudo isso por um conjunto. Maaaaas agora percebo como esses conjuntos vendidos em salão fazem a diferença nas madeixas.

Ele cumpre tudo que promete, juro!

A cabelereira Leila, do salão Look Hair, disse que o pessoal chega a chamar o conjunto de desmaia cabelo, de tão baixinho que ele fica!



Minha juba ficou especial, o cabelo ficou todo ondulado, parecendo de Gisele Bündchen sabe? Só que sem a cara, sem o dinheiro, sem o corpão... ENFIM, amei amado mesmo!
Compramos o kit em março e já vai fazer 3 meses que temos ele, sendo que são duas mulheres que usufruem dos produtos. hehe

Espero que tenham gostado do post e do produto, eu simplesmente me apaixonei!

Curtem muito esse finde maravilhoso enquanto eu curto aqui, no friozinho do meu Rio Grande <3

Beijus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN