28 de jun. de 2014

Pós Escova Progressiva - Vizcaya


Olá, tudo bem com vocês gurias?
Aqui tudo certo. Essa semana minha irmã me deu um presentinho que veio na glambox dela, uma hidratação da Vizcaya. Como eu fiz uma progressiva há algumas semanas atrás, resolvi testar.

Modo de Usar:
Após lavar o shampoo Pós Escova Progressiva, use a unidose hidratação Intensiva pelo menos 1 vez por semana, deixando agir por 1 minuto e enxágue bem. Em seguida, use o condicionador Pós-escova progressiva e enxágue
p.s: Eles pedem pra usar toda a linha vizcaya mas só usei essa "ampôlinha" 



Enfim, eu amei o resultado, meu cabelo ficou super macio e hidratado, sem contar do volume também que ficou super controlado.
Eu vou procurar este produto nas farmácias para usar pelo menos uma vez por semana. Como não comprei ele, não posso dizer quanto paguei, mas catei nas internets e diz que o preço está em torno de 5 pilinhas, achei um valor digno.

A única coisa que não gostei foi a embalagem, que é feita de um plástico super rígido, chega a ser difícil de retirar o restinho do produto - não acho legal desperdiçar gente...

Espero que tenham gostado do post, beijinhos à todos e todas e um ótimo sábado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN