9 de jun. de 2014

Tendência Ouro - Botas acima do Joelho


Gentchy, o friozinho já chegou com tudo no meu Rio Grande do Sul, com muita chuva e vento gelado, congelando o nariz da gurizada por aqui!

Pois então, faz um tempinho que não falamos de moda, e andei visualizando muitos pés usando botas com o cano acima do joelho.
E gente, to simplesmente apaixonada por elas. Faz um ano que tô querendo uma assim, e acabei desistindo dela no ano passado, MAAAS agora teimei que quero e ponto final.

Li e li em vários blogs e revistas - e sério - se joguem nessa bota, que ela tá vindo com tudo mesmo nesse inverno!

O problema é achar uma bonita e barata né? Depois de um tempinho procurando minha irmã apareceu com uma de salto baixo da loja Emporio K - hihih - e já reservei a minha ( sim, tem que reservar porque já venderam tudo ) - mimimi

Eu acho, na minha humilde opinião, que tu tem que cuuuidar muito ao montar um look com essa bota. Eu acho ela super sexy sabe, então qualquer look já vira um look sexy. Então cuidem gurias :) Ousem, mas com muita moderação, pra não passar do sexy pro vulgar.

Então gurias, vou colocar aqui embaixo, alguns looks que andei procurando no google e acabei me apaixonando e me inspirando. Quando a minha chegar, é certo que posto aqui pra vocês verem que coisa mais linda que ela é! <3





  








Aii gurias, depois de todas essas fotinhos me inspirei ainda mais, quero ela logoooo!

Beijos pra vocês e uma ótima semaninha a todas e todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN