12 de jul. de 2014

Batom Carmin - Avon Colortrend


Olá pessoas, esses dias comprei um batom que vai estar bombando neste inverno. A cor Carmin.

Há alguns anos atrás iniciei minha paixão por batons com cores fortes. O meu primeiro xodó foi o Batom vermelho, depois acabei comprando rosa, cor café e assim por diante. Agora fico sempre à procura de cores novas e super diferentes - aliás comprei um da cor cereja e logo logo estarei fazendo um post dele, lembrando também que essa cor está com tudo neste invernico.



Enfim, vamos mostrar um pouquinho desse batom Carmin?


Ele tem consistência cremosa e a aparência é mate. Ele fixa super bem, tanto que tive que esfregar minha mão pra tirar o batom depois dessa foto acima.   
Paguei em torno de 5 pilinhas nele na promoção. Os da linha da COLORTREND são os mais baratinhos e não te dá aquele peso na consciência se não usar depois ou se não gostar.

Eu só precisei passar novamente depois de umas 6 horas que se passaram, sim, fixa 'super'.

Então, vamos pras fotos????






Gostaram? Espero que sim!
Beijos e um ótimo finde a todas vocês.

2 comentários:

  1. Nossa, você é muito linda! Parabéns, sou uma leitora nova!

    E também tenho um blog - www.tudodolce.blogspot.com.br <3 Beijinhos...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN