15 de jul. de 2014

Batom Cereja Mate da Coleção UltraColor - Avon


Olá gurizada linda do meu coração! Tudo bem com vocês? Sim não é apenas impressão de vocês, to postando loucamente no blog - YAYYY - voltei com tudo! Tava com a saudades de tudo aqui, de postar dicas, de ajudar a mulherada, enfim! Estoy aqui queriendo-te lala.

Então, vamos falar um pouquinho de batons? Sim, minha mais nova paixão.
Eu, totalmente apaixonada por rímeis, desencadeei essa paixonite aguda após comprar um batom vermelho e fazer o maior sucesso. Agora todo mundo quando me vê sem batom pergunta - 'KD batom vermelho nati?' - hehe. Essa semana minhas encomendas da avon chegaram, e esse batom lindo cor 'cereja mate' chegou. Descobri essa cor com a minha amiga Mônica, que comprou e me mandou um 'snapchat' esses dias, e acabei me apaixonando - sim minha migs é estilosa.

Essa cor é a cor do inverno ( se bem que né, cade o inverno minha gente? ), e eu já tô perdidamente apaixonada por ela. Sabe quando tu vê uma coisa e diz "nossa quanta chiqueza?", pois é, eu vi essa cor cereja e pensei 'nossa que cor chique'!!!



Paguei 15 reais por ela, e a cor é super fixante, passei apenas duas vezes e ele já preencheu toda boca! Estão curiosas para as fotos? Então baixem um pouquinho que verão....



                      Eu tentando sorrir de aparelho mas me odiando ainda (não acostumei =[ )



Espero que tenham amado o post! Eu gostei bastante.
Até loguinho e um beijinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN