13 de jul. de 2014

Look de Domingo - Blazer Azulão

Olá gente linda! Hoje tava um calorzinho ótimo aqui no Rio Grande do Sul - Obrigado São 'Peter'.
E a copa gurizada? É terminou, fiquei feliz pela Alemanha, eles mereceram!

Enfim, hoje fui almoçar com meus avózinhos lindos e usei esse 'luki'!





Vestindo
Calça Emporio da loja Movimento Fashion
Bota Esdra
Camisa Giovanna Bianco
Blazer (na etiqueta diz Zara, mas não é não ein)
Óculos Beleza Incondicional (nossa lojinha se encontra aqui)

Espero que tenham gostado do luki, eu gostei, e to amando essa cor de blazer, azulãão cor do céu-éu!
Uma ótima semana.
Beijus

Um comentário:

  1. Natiii
    tá liiiMdaaa...
    olha só, esse blazer tu comprou na net? é que achei bem parecido com um rosa que eu tenho...e eu comprei na net e também tem uma etiqueta da Zara...hahaha

    beijooo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN