19 de jul. de 2014

Mini kit Microdermoabrasão - Mary Kay

Buenas leitoras e leitores :)

Hoje estou aqui para falar um pouco sobre um kit maraaaaa que veio na minha Glambox do mês retrasado. Sim sim, estou um pouco atrasada, mas é que a vida anda bem corrida! Arrumando as coisas para casa nova, muita coisa no trabalho, etc etc etc.

Enfim, recebi esse kit e amei! 

Sempre amo a Glambox, sempre cheia de novidades e coisas que não pensaríamos em comprar, isso é o mais legal de tudo :D


O kit é mini, cada item tem 5ml, mas como é tipo uma "amostra grátis" o tamanho é bom. Já usei umas quatro vezes e ainda está pela metade. Isso porquê a quantidade usada é muito pequena. 

A caixinha é composta por três partes. Primeiro é a microdermabrasão, que retira todas as células mortas, deixando a pele mais fina, mais uniforme. 


O passo dois consiste em um creme restaurador, para recuperar mesmooooo a pele, deixando ela mais iluminada.

Também vem um creme noturno, para ser usado em todo o rosto, mesmo nos dias em que não usar o resto do kit. É pra dar um "up" na pele mesmo, melhorando a textura e mantendo o tratamento que foi feito com os outros dois itens. Até porque acho importante lembrar que não é bom usar o passo um e dois tooodos os dias, porque ele é bem forte e isso pode acabar prejudicando ao invés de ajudar. 

Eu uso uma vez por semana, nos outros dias mantenho com meus cremes anti-rugas mesmo.



É uma boa proposta para quem ainda tem a pele muito jovem para investir em um peeling. Ele mantém a pele saudável e também ajuda com a manutenção diária contra manchas, espinhas e aquelas pequenas linhas de expressão que vão aparecendo com o tempo. 

Vou ser sincera, não sei o valor do kit, até porque como eu falei ele veio na minha glambox. Eu imagino que deve custar em torno de R$100,00 o kit grande. 
Como rende muito, acho o custo benefício bom até porque se for fazer esse tratamento em salão irá custar muito mais. 

Alguém sabe o preço certo? Se souberem favor avisar para colocar no post :)

Besus

Sofia


Um comentário:

  1. tenho estes produtos e simplesmente adoro , beijos www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN