16 de ago. de 2014

As várias Artes de Amanda Baronio



Olá gurizada bonita, tudo bem com vocês?

Comigo tá tudo lindo. Lembram que uma vez aqui no blog mostrei o trabalho riquíssimo da fotógrafa Amanda Baronio? Se não lembram tá tudo bem, eu ajudo vocês com este link aqui.

Pois então, essa guria talentosa resolveu me fotografar novamente, e simplesmente o trabalho ficou mais - desculpe pela palavra - FODA que o primeiro. O trabalho dela só melhora a cada ensaio fotográfico, só acho!

Então deixo vocês com mais fotos deste ensaio maravilhoso, e que estou simplesmente apaixonada!

Se quiserem ver um pouquinho mais do trabalho dela ou se interessaram em fazer um ensaio é só clicar aqui


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN