5 de ago. de 2014

Batom Ultra Color Cor Rosa Mate - Avon



Olá lindos do meu coração, como cês tão?

Eu vou bem obrigado. Sim hoje vim falar novamente de batom - NATI SHEGA DE BATOM - Desculpa gente, mas nunca é demais saber de uma nova cor, e como que elas ficam na boca.

Enfim, estava à procura de um batonzinho mais básico, para quando estivesse cansadinha dos batons super chamativos.

Então me deparei com o batom Rosa Mate da Avon, e resolvi testar.


Na foto acima parece que o batom é cintilante né? Eu acho que foi o flash da câmera, porque ele não é assim não gurizada '-'
Ele não fixa tanto como aqueles da linha ultracolor que são de cores mais escuras ou fortes, mas realmente gostei da cor e dá pra usar em qualquer ocasião.

Paguei R$ 13,00 pilinhas nele.

Vamos as fotos?


Bem delicadinho né? Eu adorei. E vocês, curtiram?
Uma ótima semana pra todos vocês. Beijinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN