31 de ago. de 2014

Look de Domingo - Amazul

Olá gurias, tudo bem com vocês? Vim mostrar um pouquinho sobre o look que usei hoje.

O clima aqui no meu Rio Grande do Sul estava bem ameno, pude colocar um blusãozinho de modal bem levinho, misturando duas cores que na minha opinião, super combinam. Eu acho na minha opinião, que misturar duas cores em um mesmo look fica muito bonito e diferente.

"Aiin nati porque o título Amazul??" - Eu vos explico:

Amazul = Amarelo + Azul


( Participação especial da sempre parceira, Ediwiges <3 )


Lembram que havia dito que estava louquinha por uma bota dessas?? Pois então, comprei hihi








Vestindo:
Blazer do Ebay
Blusão de Modal da Lebes
Calça Emporio da loja Movimento Fashion
Bota Emporio K - Loja Virtual aqui.
Batom Vermelho Pop da Avon - tem post aqui.

E ai gurias, o que acham da mistura de cores em um mesmo look? Aprovado?

Espero que sim, eu curti bastante. Espero também que tenham uma ótima semana <3
Beijos.

Um comentário:

  1. Boa noite!!! Que linda..adorei o blazer amarreelo..to doida para comprar um!!
    ahhh gatinhooooo!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN