4 de set. de 2014

Comprinhas da Semana - Shampoo, Creminho & Afins


Olá gurias, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ok "graçazadeus".

Hoje inventei de passar na frente da Panvel - Panvel, desde SEMPRE me fazendo cair em tentação - e não guentei, entrei pra olhar os produtinhos.

Capaz que sai de lá sem levar alguma coisa né? Aliás foram alguma's' coisas hihi :x

O que eu comprei?



Shampoo Elseve Óleo Extraordinário: 6,95 pilinhas
Oléo Bio-Oil: 30,95 pilinhas
Creme Nivea 58 g: 11,90 pilinhas.

Okay, não foram tantas coisas vamos combinar hehe, mas minha conta deu 50 pilinhas. Já deu de gastos pra essa semaninha com produtinhos né.

Eu ouvi falar deste Bio-Oil essa semana, vi uma propaganda na tv e me interessei muito, diz que ele ameniza cicatrizes e estrias, mas falarei mais sobre ele em um outro post belezinha? - Mas esperto que funcione, achei um pouco caro :( Comprei porque queria muito testar.

O Nivea Creme eu não desgrudei mais desde que conheci - em fevereiro deste ano - não sei mais viver sem, gente! Ele é uma maravilha e super baratinho. Eu tinha o menorzinho desses e durou até Agosto - 6 meses. Ótimo para os cotovelos e joelhos também. Às vezes passo nos pés também, e eles ficam super hidratados, mesmo.

O Shampoo da Elseve 'Óleo Extraordinário' eu ainda não tinha ouvido falar, mas já comprei o creme de tratamento da mesma linha e já testei, fiquem ligadas que daqui alguns dias pretendo fazer um vídeo falando da minha opinião!

E ai, gostaram das minhas comprinhas? Já ouviram falar desses produtos?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN