2 de set. de 2014

Look de Segunda - Rosa e Rosinha

Olá gurias, tudo bem com vocês?

Ontem o calor pegou aqui no Rio Grande do Sul, e acabei me arrependendo horrores de ter ido trabalhar com um look tão invernal hehehe.

Mas o clima por aqui é virado do avesso - pela manhã o frio vem gelado e quando a tarde chega, vem o calorão e o arrependimento de não ter colocado uma blusinha mais decente por baixo dos blusões de lã.

Falando mais sobre o look, há uns dois meses atrás, comprei um blusão de linha que me apaixonei logo de cara. Eu adoro rosa, mas raramente acho roupas dessa cor que fiquem bonitas em mim, aliás acho que só tenho um blazer rosão pink no meu armário '-'
A loja que comprei esse blusãozinho foi a Iaraline, e paguei menos que 100 pilitas nele. 

A loja se encontra em Presidente Lucena, aqui no Rio Grande do Sul, e tem muita coisa bonita, vale a pena dar uma olhadinha mesmo.


Eu to simplesmente apaixonada por essa Bota gente *-*
Tá linda e perfeita demais!

Vestindo 
Calça República Mix da Loja Movimento Fashion 
Bota da Loja Emporio K - Clique aqui para ver o site.
Blusão de Linha da IARALINE - Clique aqui pra ver o site.

O que vocês acharam desse look gente bonita? Gostaram? Espero que sim.
Beijos

Um comentário:

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN