3 de dez. de 2014

Look Quarta-Feira - Calça Rasgada + T-shirt



Oi gurias, tudo bem com vocês?

Tô sumida? Tô sim gente :`(

Mas é por uma boa causa, faz parte da construção da minha vida - yay. Quando der certo eu venho contar pra vocês hihihh

Então, hoje fui trabalhar vestida desse jeito.

É um look super confortável pra trabalhar, porque é todo soltinho, a calça é mais larguinha, e junto uma camisetinha mais soltinha ( fiquem atentas que as t-shirts vem com tudo pra esse verão ein! )




(Meus gatos que sempre dão um jeitinho de participar da foto.)





p.s: Olha a Leona me admirando na foto acima <3 muito amor.

Vestindo
Calça República - Loja Movimento Fashion
Cinto Carmin
Tênis Converse All Star
Camiseta Oficina Rock - Loja Black Rock (Fanpage aqui)

Espero que tenham gostado, eu amei meu look. Agora tento voltar com mais frequência viu?

Um beijão e uma ótima semana pra todas e todos.

Um comentário:

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN