4 de fev. de 2015

Botox Capilar Caseiro - Loreal Fiberceutic

Meninas, quem aí está com o cabelo detonado levanta a mão! o/

Parece piada mas o negócio é sério. Quem tem muita química, sabe que chega uma hora que o cabelo não responde mais as hidratações. Nessa hora é preciso investir mais tempo e (provavelmente) mais dinheiro, rsrsrs.
Acontece que cabelo loiro é complicado, não são todos os produtos que vão deixar a cor dele bonita e nem qualquer um que vai dar conta do estrago que a descoloração faz.
O meu sonho de consumo "cabelístico" era o kit Fiberceutic da Loreal. Mas aqui no Brasil nós não achamos por menos de R$200,00 o creme.

De acordo com a marca: Loreal Profissional Fiberceutic é a primeira injeção reconstrutora molecular para cabelos muito danificados e sensibilizados. Através de sua molécula Intra-Cylane é capaz de penetrar no interior da fibra promovendo a reconstrução de dentro para fora da fibra reconstroi o interior da fibra, devolvendo força e resistência aos cabelos extremamente danificados. Sela e reforça a fibra capilar, proporcionando maciez, brilho e flexibilidade dos cabelos.

Vocês viram que não é brincadeira não.
Pois é, como sempre achei o investimento muito alto eu acabava adiando essa compra, mas quando minha sogra voltou da Alemanha ela me trouxe um kit de produtos e eu fiquei louca né! E esse lindão estava no meio :)

Outro dia falo deles, hoje é dedicado ao creme milagroso.

(Raul metido salivando pela plantinha)

Ela trouxe o creme e fui correndo testar. Foi uma decepção. Não deu efeito nenhum! Fui logo pesquisar, porque sabia que estava fazendo algo de errado.

Bom, em todos os blog's era indicado usar a ampola do tratamento. Na hora fui na Nova Era, em Novo Hamburgo mesmo, comprar. Levei um susto com o valor, R$32,00 para um ampola de 15 ml. Mas como tinha ganho o creme achei que valia a pena o investimento.

Processo:
- Lavar bem os fios duas vezes.
- Passar a ampola mecha por mecha e esperar 15 minutos.
- Passar o creme por cima, mecha por mecha.
- Deixar agir por 20 minutos.
- Lavar e passar condicionador.

Gente, dai sim!

O cabelo fica encorpado, as minhas pontas duplas sumiram já na primeira usada. Fiquei sem frizz e o aspecto ficou lindo!! Até parece um cabelo tratado! Kkkkkkkkkk

Eu amei, e o resultado dura cerca de umas 15 lavagens.
Ele é um tratamento de dentro pra fora, esse botox vai recuperando os fios pouco a pouco. Não é só uma "maquiagem" para os fios, ele recupera mesmo a fibra capilar.
Dai se for pensar, vale muito a pena o custo x benefício. Um tratamento desses no salão não sai por menos de R$100,00, e eu não gasto nem R$30,00 por usada.

O creme rende muito, já usei quatro vezes e tem mais da metade, e a ampola usei duas e ainda dá pra mais uma usada.
Eu amei e com certeza vou comprar quando acabar. Vale o investimento!
Só é importante lembrar que existem duas versões, o pra cabelos finos e o pra cabelos grossos. Para o efeito ser bom deve-se comprar o certo.

Aqui como ficou meu cabelo lindo:


Besus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN