9 de fev. de 2015

Creme de Tratamento Óleo Hidratação - Seda


Oi gente, tudo bem com vocês?
Comigo tá tudo indo nos conformes.

Enfim, hoje vim falar sobre Creme de Tratamento, YAY!
Todos meus cremes de tratamento haviam acabado e estava à procura de novidades para testar, para ter uma nova paixonite barata, para ter um creme bom e baratissimo, para TÁ NATI JÁ SHEGA <3
Cês entederam né? Enfim....
Fui à procura deste creme maravilha por aí, nas farmácias da minha cidade. E não é que encontrei?

A SEDA lançou um novo creme - não sei se é noooovo, mas eu nunca tinha visto ele nas farmácias.


O que diz na embalagem?

Novo seda óleo hidratação, com a combinação dos óleos de amêndoa e argan.

Enriquecido com o poder dos óleos ultraleves, ajuda a reparar o cabelo seco em duas fases:

1- Penetra profundamente nos fios, deixando-os nutridos e hidratados.

2 - Cria uma película para fechar as cutículas e restaurar o cabelo, transformando-o em macio, suave, brilhante e sem aparência oleosa.

pH 3.3 Seda

A fórmula com pH baixo penetra profundamente nos fios, reparando a fibra capilar para um cabelo ultra-hidratado desde a primeira lavagem.


Quanto custou?

Paguei menos de 10 pilinhas.

O que achei do produto?

Gente, eu curti horrores. Meu cabelo tá super cheirosinho, muito sedoso e hidratado. Aliás as pontas do meu hair estavam horríveis, fui dar um conferes agora e tá tudo ótimo, até posso adiar o corte na juba.

Notei também que depois de um tempo meu cabelo não adquiriu volume, - isso sempre acontece - e meu cachinhos estão bem definidos. Na lavagem achei que ele desembaraçou bem meu cabelo e o creme rende bastante.

Espero que tenham gostado do post.

Beijos e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN