19 de fev. de 2015

Máscara Big & Impact - Avon


Oi galera, tudo bem com todo mundo?

Eu to super bem. Essa semana chegou novidade da Avon que eu estava esperando ansiosa - claro, sou fã assídua de qualquer Rímel e de qualquer novidade sobre o produto - e finalmente pude testar pra contar pra vocês.

O que o produto promete?

Volume explosivo – O formato curvado do aplicado com cerdas de diferentes níveis alcança todos os cílios para um volume explosivo 360º. Separação definida – Cerdas que ajudam a separar e definir os cílios, da raiz às pontas, deixando-os livres de grumos e sem borrões”

O que eu achei?

Eu curti bastante, mas tenho sérios problemas com rímel novo demais. Parece que eu curto mais quando passa a ser um rímel mais usado do que um novíssimo.
Ele realmente alonga muito, mas não separou tanto assim. Eles se "juntaram super" quando passei, e tive que passar várias vezes pra tentar desgrudar.
Ela durou o dia inteirinho nos meus cílios, - a máscara é à prova d`água - e retirar ela não foi difícil.

Posso dizer que está aprovadíssimo, e eu curti também a embalagem, achei bem bonita e me lembrou as máscaras da Maybelline.

Resultado:

Antes


Depois

Antes

Depois

O que vocês acharam? Gostaram também do resultado?

Beijos e um ótimo finde! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN